Um personal trainer de 34 anos, identificado como Luã França de Carvalho, foi preso no sábado (6), em Vila Velha, Espírito Santo, por ameaça e perseguição contra a ex-namorada, que é policial penal. No celular dele, os investigadores encontraram um vídeo em que ele exibe objetos e afirma que pretende matar a vítima.
Vídeo com ameaças explícitas
Nas imagens encontradas pela polícia, o homem aparece falando de forma calma enquanto mostra itens que supostamente usaria contra a mulher. Ele afirma que os dois “brincariam de sessão de tortura” e cita que levaria uma bica e um canivete com a intenção de matá-la quando a encontrasse. Também ameaça destruir móveis, rasgar a cama, arrombar a garagem e levar pertences da vítima.
Material apreendido durante a detenção
Durante a prisão, os policiais localizaram com o suspeito um celular, uma fotografia da mulher, dinheiro em espécie e documentos relacionados ao processo judicial. Havia ainda intimações referentes às medidas protetivas que ele deveria cumprir. Ao ser abordado, ele reagiu, proferindo xingamentos e tentando fugir.
Prisão convertida em preventiva
O personal trainer foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha e autuado por descumprimento de medida protetiva, ameaça qualificada, desobediência e desacato. Ele passou por audiência de custódia na manhã da segunda-feira (8), quando a prisão em flagrante foi convertida em preventiva.
Leia também:
- Foragido é preso após ameaçar delegado em comentário no Instagram
- Garota de programa finge gravidez e extorque cliente com ameaça de ‘aborto’
- Passageiros entram em pânico após mulher ameaçar jogar pedras em ônibus; veja vídeo

