Três policiais militares morreram em um acidente de trânsito ocorrido nesta quinta-feira (25), feriado de Natal, na GO-164, em Firminópolis, região sudeste de Goiás. Além deles, outras duas pessoas morreram na batida entre uma caminhonete e um carro de passeio.
Robson Luiz Fortuna Filho, de 31 anos, Renato da Silva Duarte e João Paulo Marim Guimarães, ambos de 32, estavam de folga quando o acidente aconteceu. O Corpo de Bombeiros (CBM) de São Luis dos Montes Belos atendeu a ocorrência e apura a possibilidade de outras vítimas.
Três militares morreram
A batida entre os dois veículos aconteceu por volta das 18h40. Uma equipe médica do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi até a rodovia prestar socorro.
Em nota divulgada nas redes sociais, a Polícia Militar de Goiás lamentou os óbitos dos militares. “Desejamos que todos encontrem força e conforto para suportar e superar esse momento de dor”, publicou.
O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), também homenageou as vítimas. “Neste momento de dor, manifesto minha solidariedade a todos os familiares, amigos e irmãos de farda”, escreveu.
Leia mais:
- Motorista perde o controle e atropela policiais que atendiam ocorrência; veja
- Veja se atropelador de Tainara já sabe da morte da vítima
- Tainara soube o que aconteceu pouco antes de morrer
