Três Graças se prepara para uma próxima semana emocionante e cheia de conflitos. Após o roubo da estátua que dá nome à novela na mansão de Arminda (Grazi Massafera), vilões e mocinhos irão a fundo para chegarem à verdade, enquanto antigos conflitos vêm à tona.
As investigações da polícia vão deixar Ferrete (Murilo Benício) e a amante apreensivos com a possibilidade de que os respectivos esquemas venham à tona e que os esqueletos no armário sejam revelados.
Leia também

![]()

1 de 6
Ferette (Murilo Benício) e Arminda (Grazi Massafera) em Três Graças
Globo/ Manoella Mello

2 de 6
Arminda (Grazi Massafera), Gerluce (Sophie Charlotte) e Ferette (Murilo Benício) em Três Graças
Globo/ Fábio Rocha

3 de 6
Belo como Misael em Três Graças
Reprodução/Globo

4 de 6
Arminda (Grazi Massafera), Raul (Paulo Mendes) e Josefa (Arlete Salles)
Reprodução/Globo

5 de 6
Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício) em cena de Três Graças
Globo/ Estevam Avellar

6 de 6
Lorena e Juquinha em Três Graças
Reprodução/Globo
Enquanto isso, Gerluce (Sophie Charlotte) vai precisar fazer uma escolha se vai confiar em Paulinho (Rômulo Estrela) e contar o que aconteceu no assalto. Juquinha (Gabriela Medvedovsky), que está em um relacionamento com a filha do Ferrete, Lorena (Alannis Guillen), chegará mais perto da verdade sobre o vilão.
Confira os resumos:
RESUMO DO DIA 15 DE DEZEMBRO
Paulinho avisa para Juquinha e Jairo que houve um assalto na casa onde Gerluce trabalha. Raul reage ao ser acusado por Ferette e Arminda de ter comentado com alguém sobre a estátua. Arminda e Ferette negam para Paulinho que tenha ocorrido um assalto na casa, deixando o policial constrangido. Ferette orienta Gerluce a manter a boca fechada sobre o que aconteceu. Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa, mas não contou nada para o policial porque ficou com receio de perder o emprego.
RESUMO DO DIA 16 DE DEZEMBRO
Zenilda diz a Ferette que sente orgulho do marido. Paulinho pergunta ao delegado Jairo se ele está com receio de abrir uma investigação por causa de Ferette. Feliciano mostra a Gerluce e Joaquim o desenho da aranha que comprova a autenticidade da estátua As Três Graças. Samira se nega a dar dinheiro para Joélly comprar o remédio da avó. Feliciano não encontra a aranha na estátua, e responde a Gerluce dizendo que a obra é falsa.
RESUMO DO DIA 17 DE DEZEMBRO
Arminda acha curioso que o namorado de Gerluce seja o policial que foi interrogá-la sobre o suposto assalto que sofreu em casa. Ferette deixa Arminda apavorada ao afirmar que, caso alguém encontre os milhões que estão escondidos na estátua, ambos serão presos. Jairo avisa a Paulinho que recebeu a ordem de não investigar o assalto na casa de Arminda. Gerluce é abordada por Claudia. Samira avisa a Lena e Herculano para não procurarem Joélly. Kasper estranha o interesse de Ferette por uma escultura de Giovanni Aragna.
RESUMO DO DIA 18 DE DEZEMBRO
Lígia diz ao pastor Albérico que fará o possível para convencer Joélly a aceitar Jorginho. Arminda pensa em Joaquim. Ferette fala para Zenilda desistir de trabalhar, deixando-a pensativa.
RESUMO DO DIA 19 DE DEZEMBRO
Lorena nota que a mãe está pensativa desde a última conversa que tiveram sobre Ferette. Xênica aceita se encontrar com Lorena. Arminda reclama de Raul. Paulinho questiona Gerluce sobre seu comportamento desde o assalto e pressiona a namorada a dizer o que está acontecendo.
RESUMO DO DIA 20 DE DEZEMBRO
Gerluce confessa a Josefa que está com problemas. Juquinha comenta com Paulinho que acha estranha a atitude do delegado Jairo de impedir a investigação do assalto na casa de Arminda. Joélly revela a Kellen que tem medo de Samira. Lena desobedece a Samira e se aproxima de Joélly. Zenilda faz perguntas a Xênica sobre Ferette. Xênica incentiva Zenilda a trabalhar. Gerluce afirma a Arminda que mantém a decisão sobre sua demissão. José Maria pergunta a Lena o que ela faz na Chacrinha, ao se deparar com a mulher de Herculano entrando no consultório com Joélly. Rogério avisa a Cláudia que está chegando a hora de Arminda e Ferette terem o que merecem.
