Um integrante da Terceiro Comando Puro (TCP) invadiu um baile funk na Vila Aliança, na zona oeste do Rio de Janeiro, durante a madrugada de domingo (30), e executou um rival da facção a tiros de fuzil.
Outras duas pessoas ficaram feridas após os disparos. Segundo informado pela polícia, Yuri Conceição da Motta seria o alvo do criminoso. Ele foi atingido por vários disparos do armamento e não resistiu aos ferimentos.
Traficante assassinou rival em baile
Logo após os disparos, o suspeito deixou o local. Moradores apontaram o homem como integrante do TCP, e que havia se desentendido com a vítima anteriormente. Os outros dois baleados foram levados ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo.
Segundo informado pela Polícia Militar (PM), equipes do 14º BPM (Bangu) foram até a unidade de saúde para checar o estado de saúde das duas vítimas que deram entrada no local.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) apura na tentativa de identificar e encontrar o autor dos disparos. O motivo do ataque também não foi esclarecido.
A região segue sob tensão, tendo em vista a atuação de diferentes facções criminosas que disputam o controle de comunidades da zona oeste do Rio.
Leia mais:
- Mulher é esfaqueada na frente dos filhos por ex que não aceitava término
- Mistério: homem é encontrado morto e com rosto desfigurado dentro da própria casa
- Mulher arrastada por 1 km tem estado de saúde atualizado
