Um tiroteio entre dois homens armados deixou um banhista ferido na tarde de domingo (28), na Praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O caso ocorreu na altura do Posto 12 e provocou pânico entre frequentadores do local.
- ‘Bozo do CV’ é preso enquanto curtia praia após fugir de megaoperação
Discussão terminou em troca de tiros
De acordo com relatos de testemunhas, os dois homens discutiam na areia quando sacaram armas de fogo e passaram a atirar um contra o outro. Durante a troca de disparos, um homem de 52 anos, que não tinha qualquer relação com a confusão, acabou sendo atingido.
Vítima foi socorrida em estado grave
O banhista ferido recebeu atendimento de equipes do Corpo de Bombeiros ainda na praia e foi encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde da vítima é considerado grave.
Suspeitos fugiram e polícia investiga
Equipes do 31º BPM, responsável pelo policiamento da região do Recreio, foram acionadas, mas os suspeitos conseguiram fugir antes da chegada dos policiais. Após o episódio, o policiamento foi reforçado na área.
A ocorrência foi registrada na 42ª Delegacia de Polícia, no Recreio dos Bandeirantes, que ficará responsável pela investigação e pela identificação dos autores do tiroteio.

