Tio lamenta morte de mulher e três crianças: ‘Esperávamos que as crianças estivessem vivas’

O tio de Sabrina de Almeida Lima, de 27 anos, morta junto com os três filhos pelo companheiro em Jaboticabal, no interior de São Paulo, afirmou que a família vivia dias de angústia, mas ainda mantinha a esperança de que as crianças estivessem vivas. As vítimas estavam desaparecidas desde a última quinta-feira (18).

Nesta terça-feira (23), Milton Gonçalves Filho, de 48 anos, confessou os assassinatos à polícia e indicou o local onde enterrou os corpos, em covas rasas, em uma área de mata próxima à fazenda onde a família morava. Segundo os investigadores, ele utilizou uma marreta e um facão para cometer os crimes. Os objetos e uma pá usada para cavar as covas foram apreendidos.

Além de Sabrina, morreram os filhos Eduardo Felipe, de 10 anos, Victor Hugo, de 8, e Luiz Henrique, de 6. Em depoimento, o tio da vítima afirmou que, desde o início do desaparecimento, a família desconfiava do companheiro, mas acreditava que as crianças poderiam ter sido deixadas em algum local. “Imaginávamos que ele tivesse matado minha sobrinha, mas tínhamos a esperança de que tivesse largado as crianças”, disse.

Após a confissão, moradores da cidade se reuniram em frente à delegacia pedindo justiça. O tio de Sabrina cobrou punição rigorosa para o autor do crime e para qualquer pessoa que possa ter colaborado com o caso.

O filho de Milton, que estava na casa no período do desaparecimento, também foi preso por suspeita de envolvimento. A polícia segue investigando a participação dele nos crimes. As defesas dos suspeitos não haviam sido localizadas até a última atualização.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Leia Mais:

  • População se revolta em frente à delegacia após pai confessar morte de família inteira
  • Polícia revela como homem matou esposa e os três filhos