Tio faz apelo após marido confessar ter matado esposa e filhos; veja

O tio de Sabrina Aparecida de Almeida Lima, de 27 anos, morta pelo marido Milton Gonçalves Filho, de 48 anos, utilizou as redes sociais nesta terça-feira (23) para fazer um apelo contra o suspeito, que confessou ter matado a esposa e os três filhos dela, em Jaboticabal, na região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Aos prantos, o homem gravou um vídeo muito emocionado, pouco após receber a notícia de que Milton havia confessado ter matado as quatro vítimas.

“Esse monstro matou a minha sobrinha e os meus três sobrinhos. Ele confessou pra polícia agora há pouco. Eu peço a ajuda de vocês, por favor, não deixa esse monstro sair pela porta da frente da delegacia, como se nada tivesse acontecido, por favor”, disse.

Sabrina e três filhos mortos

De acordo com a polícia, o registro de desaparecimento da família foi feito no sábado (20). As buscas tiveram início no domingo (21), já que os quatro não eram vistos desde a última quinta-feira (18).

Após a confissão, o homem foi preso. A polícia não detalhou, até a última atualização, como os crimes foram cometidos nem onde os corpos foram encontrados. O caso segue sob investigação.

A Polícia Civil informou que aguarda a conclusão de laudos periciais para esclarecer a dinâmica das mortes e confirmar o horário aproximado em que os crimes ocorreram.

Leia mais:

  • Marido confessa ter matado esposa e os três filhos em fazenda