Tio de Sabrina faz apelo após chacina em Jaboticabal: ‘Prendam um por um’

O funcionário público Anderson Braz de Almeida fez um apelo nesta quarta-feira (24), depois que os corpos da sobrinha, Sabrina Aparecida de Almeida Lima, de 27 anos, e dos três filhos dela chegaram ao Ginásio de Esportes de Jaboticabal, interior de São Paulo, onde aconteceu o velório da família pela tarde.

Anderson lamentou o episódio, e rechaçou a monstruosidade dos crimes, em entrevista ao perfil Papo News. “Eles destruíram a vida de uma família inteira, de uma jovem de 27 anos. O meu sobrinho Luiz, um anjo inocente, por que que esse monstro foi fazer isso? O Dudu, por que que ele foi fazer isso com o Dudu? Por que que ele foi fazer isso com o Victor? Por que que esses monstros foram fazer isso?”, lamentou.

“E tem mais monstros soltos, gente, eu peço às autoridades que prendam um por um, por favor, senhores, por favor. Prendam eles, façam eles pagar por tudo o que eles fizeram à nossa família, por favor, por favor”, clamou o tio da vítima.

As vítimas são:

Sabrina Aparecida de Almeida Lima, 27 anos

Eduardo Felipe Lima dos Santos, 10 anos

Victor Hugo Lima dos Santos, 8 anos

Luiz Henrique Lima dos Santos, 6 anos

O crime

Na terça-feira (23), Milton Gonçalves Filho, de 48 anos, confessou os assassinatos à polícia e indicou o local onde enterrou os corpos, em covas rasas, em uma área de mata próxima à fazenda onde a família morava. Segundo os investigadores, ele utilizou uma marreta e um facão para cometer os crimes. Os objetos e uma pá usada para cavar as covas foram apreendidos.

Em depoimento, o tio da vítima afirmou que, desde o início do desaparecimento, a família desconfiava do companheiro, mas acreditava que as crianças poderiam ter sido deixadas em algum local.

Após a confissão, moradores da cidade se reuniram em frente à delegacia pedindo justiça. O tio de Sabrina cobrou punição rigorosa para o autor do crime e para qualquer pessoa que possa ter colaborado com o caso.

O filho de Milton, que estava na casa no período do desaparecimento, também foi preso por suspeita de envolvimento. A polícia segue investigando a participação dele nos crimes. As defesas dos suspeitos não haviam sido localizadas até a última atualização.

Leia mais:

  • Delegado detalha relato chocante de depoimento em chacina de Jaboticabal
  • Corpos de Sabrina e dos três filhos chegam ao velório; assista
  • Prefeitura decreta luto após marido matar esposa e três filhos