Testemunhas que presenciaram a localização de um corpo dentro de uma mala na Praia do Santinho, em Florianópolis, relataram o estado em que o cadáver foi encontrado no último domingo (28).
O vigia José Carlos da Silva percebeu um forte odor vindo das rochas próximas ao início da trilha que leva ao Costão do Santinho. Diante da situação, guarda-vidas foram acionados e constataram a presença de sacos plásticos dentro de uma bolsa de viagem.
- Mala com corpo em decomposição é encontrada em trilha a caminho da praia
O profissional trabalha em um estacionamento próximo à praia e conversou com turistas que estavam na faixa de areia no momento em que a mala foi localizada.
“Um senhor foi até lá em cima achando que era lixo, mas ficou em dúvida. Quando levantou, viu que havia dois braços cortados, as duas pernas e a cabeça dentro da mala”, relatou à NDTV Record.
Entenda o caso
As circunstâncias do crime e a forma como a mala foi levada até a praia, localizada no Norte da Ilha, estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios de Florianópolis. A identidade da vítima ainda não foi confirmada, mas, segundo a Polícia Científica, trata-se de um homem que possuía tatuagens.
De acordo com a Polícia Civil, os membros foram cortados e colocados em sacolas plásticas dentro da mala. O avançado estado de decomposição provocou um odor intenso, o que acabou chamando a atenção de banhistas, que acionaram os guarda-vidas.
Veja mais:
- Vídeo: homem coloca fogo na esposa e enteada por motivo chocante
- Detentos fogem de delegacia e deixam polícia em alerta
- Idoso tenta matar ex-mulher com veneno de rato em filtro de barro

