Suspeito de ter matado a mãe da influenciadora digital Isabelly Aurora, Isabel Cristina Lopes Simplício, conhecida como “Bebel”, que foi encontrada sem vida na casa onde morava em Manaus, capital do Amazonas, nesta terça-feira (9), José Brito foi capturado por traficantes da região.
A confirmação veio em um vídeo divulgado pelos próprios justiceiros nas redes sociais. No vídeo, o suspeito aparece de cabeça baixa e as mãos amarradas. Nas imagens, dá a entender que ele estaria à espera de participar de um suposto “tribunal do crime”.
Ainda não se sabe para onde os traficantes levaram José Brito, se ele está vivo ou morto, ou se foi entregue à polícia.
Investigações
De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, Bebel e José mantinham um relacionamento há menos de um ano. O corpo, que foi encontrado na casa onde ela morava, havia perfurações nos olhos e sinais de espancamento e asfixia.
O próprio suspeito teria mandado uma mensagem à família avisando da morte. Ao chegarem à casa da vítima, encontraram Bebel já sem vida.
O corpo da mãe da influenciadora foi removido do local do crime e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido aos procedimentos de perícia. O caso foi registrado e será investigado como feminicídio pela Polícia Civil do Amazonas.
Leia mais:
- Mãe de influenciadora é encontrada morta; investigação aponta suspeito
- Veja momento em que influenciadora descobre a morte da mãe
- Veja detalhe cruel na morte da mãe de influenciadora
