Serial killer confessa ter matado homens durante encontros em hotéis

Rebecca Auborn (36), admitiu na sexta-feira (19) ter provocado a morte de quatro homens após encontros em hotéis de Columbus, no estado de Ohio, nos Estados Unidos. As vítimas morreram por overdose após serem drogadas durante reuniões que tinham como objetivo relações sexuais. A primeira audiência do caso está marcada para o dia 20 de fevereiro.

Drogas e roubos durante encontros

Segundo a polícia de Columbus, Rebecca foi presa e indiciada ainda em 2023 pelas quatro mortes. De acordo com os autos do processo, ela marcava encontros com os homens e, durante as reuniões, oferecia drogas às vítimas, entre elas o fentanil, substância considerada até 50 vezes mais potente que a heroína. Em seguida, roubava pertences pessoais, veículos e cartões bancários.

Quatro homens não resistiram às overdoses. Um quinto sobreviveu e foi fundamental para que os investigadores chegassem à acusada, conforme informou o jornal Columbus Dispatch.

Vítimas identificadas

As autoridades identificaram os homens mortos como:

  1. Joseph Crumpler, de 30 anos, encontrado sem vida em 15 de janeiro de 2023
  2. Robert Snoke, de 54 anos, que morreu em 1º de abril de 2023
  3. Wayne Akin, de 64 anos, morto em 17 de abril de 2023
  4. Guy Renda, de 42 anos, encontrado morto em 17 de junho de 2023

Todos os casos ocorreram em hotéis da cidade, seguindo um padrão semelhante de abordagem.

Classificação como assassina em série

Durante o interrogatório, Rebecca confessou que, em pelo menos um dos episódios, misturou fentanil no cachimbo de crack de uma das vítimas. Mesmo percebendo que o homem apresentava sinais claros de overdose, ela deixou o local levando o carro e o cartão de débito dele.

O procurador-geral de Ohio, Dave Yost, classificou Rebecca Auborn como assassina em série, destacando que os crimes seguiram o mesmo padrão ao longo de meses. Segundo ele, a acusada demonstrou indiferença em relação às quantidades de drogas administradas, o que contribuiu diretamente para as mortes. As investigações continuam, e o Ministério Público avalia novas acusações relacionadas ao caso.

Leia também:

  • Veja fotos reais do apartamento do serial killer canibal que inspirou série
  • Serial killer de mulheres é condenado a 41 anos de prisão pela morte de jovem
  • Serial killer é identificado pela polícia por conta do ‘micropênis’