Saiba quem é o caminhoneiro morto a facadas por idoso em briga de trânsito

Um caminhoneiro de 30 anos foi morto a facadas após uma briga de trânsito na manhã de sábado (27) em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. O crime aconteceu por volta das 8h30, em uma via paralela à BR-282, próximo a um posto de combustível. O autor, um idoso de 65 anos, fugiu do local.

  • Caminhoneiro é morto a facadas após briga de trânsito em rodovia; veja vídeo

A vítima foi identificada como Jhonatam Junior da Silva Novask, morador de Chapecó. Ele recebeu atendimento inicial do Corpo de Bombeiros e do Samu e chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, o idoso deixou o local em um carro branco, modelo tipo perua, seguindo em direção ao município de Passos Maia. Com base nas informações colhidas na cena, os policiais conseguiram identificá-lo, mas ele segue foragido. Durante as buscas, o veículo usado na fuga foi localizado e apreendido.

O carro estava com uma mulher de 60 anos que, conforme a PM, estava com o autor no momento do crime. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar os procedimentos necessários e investigar as circunstâncias do homicídio.

Homenagem à vítima

No domingo (28), amigos, familiares e colegas de profissão organizaram um cortejo com caminhões pelas ruas de Chapecó em homenagem a Jhonatam. O caminhoneiro foi velado e sepultado no cemitério Jardim do Éden. Ele trabalhava há cerca de dois anos em uma empresa de gestão de resíduos sólidos.

Veja mais:

  • Vídeo: criminosos armados bloqueiam rua durante fuga após resgate de caminhoneiro
  • Homem que matou caminhoneiro em posto de combustíveis é preso pela polícia