O SBT já divulgou qual será a programação desta quarta-feira (17/12) após cancelar o especial de Natal de Zezé Di Camargo. Mesmo após o sertanejo pedir desculpas pelas ofensas que fez às filhas de Silvio Santos, a exibição da atração continua cancelada.
A emissora optou por aumentar a duração de alguns programas e jogar outros para mais cedo. A novela A.Mar, será estendida em 15 minutos, assim como o Programa do Ratinho.
O esportivo Arena SBT, vai começar 45 minutos mais cedo e também terá 15 minutos a mais na duração. Já o talk-show The Noite começará às 0h45, ao invés de 1h15.
Leia também

![]()

1 de 7
Zezé Di Camargo e César Filho em Especial de Natal do SBT
Divulgação

2 de 7
Zezé Di Camargo e Paula Fernandes em Especial de Natal do SBT
Divulgação

3 de 7
Zezé Di Camargo em Especial de Natal do SBT
Divulgação

4 de 7
Zezé Di Camargo e Alexandre Pires em Especial de Natal do SBT
Divulgação


6 de 7
Zezé Di Camargo
Reprodução/Internet.

Celebrando os 30 anos de carreira de Zezé Di Camargo, o especial Natal É Amor traria os maiores sucessos do sertanejo, com participações especiais de Alexandre Pires e Paula Fernandes. O apresentador César Filho, Graciele Lacerda, esposa do cantor, e a filha do casal, Clara, também participaram das gravações.
A decisão de cancelar a exibição do especial, tomada pela própria Daniela Beyruti após as ofensas do cantor às filhas de Silvio Santos, teria custado cerca de R$ 700 mil em verbas publicitárias à emissora, que deverão ser devolvidas aos patrocinadores. As informações são do colunista Flávio Ricco.
Zezé Di Camargo pede desculpas
Após a repercussão , Zezé Di Camargo decidiu publicar uma nota oficial pedindo desculpas pelo vídeo que viralizou nas redes sociais.
O cantor afirmou que estava arrependido por dizer que as filhas da família Abravanel estariam “se prostituindo” ao receberem o presidente Lula e o ministro do STF Alexandre de Moraes na estreia do SBT News na última sexta-feira (12/12).
Leia a nota:
“Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que utilizei a expressão “prostituindo” em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto, e por isso peço desculpas sinceras.”
