A influenciadora Romagaga deixou a prisão na manhã deste domingo (28), após audiência de custódia realizada pela Justiça de São Paulo. A artista foi detida por desacato e ato obsceno.
- Veja o momento em que Romagaga chega na delegacia
De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Romagaga precisará cumprir medidas cautelares durante a liberdade provisória, como não ir ao local no qual cometeu o delito, não se ausentar por mais de oito dias da comarca onde reside, sem prévia comunicação, além de comparecer mensalmente ao fórum e quando intimada.
Caso eventualmente descumpra alguma das determinações, o beneficio será revogado, resultando em prisão imediata.
Entenda o caso
A Polícia Militar foi acionada após a influenciadora alegar que seu celular havia sido roubada por gerente de um hotel na Rua Augusta, região central de São Paulo, no sábado (27).
No entanto, o funcionário relatou que havia sido ameaçado por Romagaga, que teria invadido o estabelecimento e tentado danificar uma porta e um computador.
Na delegacia ela chegou a tirar a roupa e foi indiciada por desobediência, desacato, ato obsceno, ameaça, embriaguez e invasão ocorridos na Rua Augusta, centro paulistano.
Ela foi presa em flagrante e levada ao 78º DP (Jardins), onde o caso foi registrado.
Leia mais:
- Vídeo: defesa de Romagaga se pronuncia após prisão da influenciadora
- Vídeo: Romagaga recebe voz de prisão após tirar a roupa na delegacia
- Vídeo: influenciadora Romagaga é detida em São Paulo após confusão em hotel

