A repórter Meriane Jeffreys, do Portal CM7 de Manaus, esteve presente no momento em que os policiais fizeram uma varredura pelo Conjunto Habitacional Viver Melhor, onde supostamente estaria o corpo de José Brito, que é suspeito de ter matado a mãe da influenciadora digital Isabelly Aurora, Isabel Cristina Lopes Simplício, conhecida como “Bebel”. Há indícios de que o suspeito, que foi encontrado morto nesta manhã, teria sido executado pelo ‘tribunal do crime’.
No vídeo, a repórter vai até a uma área fechada de vegetação e conta que resolveu tirar seus sapatos para ir até o local ao lado dos policiais. Nas buscas da noite, nada foi encontrado. O corpo foi localizado amarrado na manhã desta quarta-feira no bairro Tarumã-Açu, na zona Oeste de Manaus.
O corpo atribuído ao suspeito teria ferimentos nos olhos, de forma semelhante ao modo como Isabel Cristina foi assassinada. Dando ainda mais indícios de que ele teria sido localizado pelo chamado “tribunal do crime” e executado em vingança pela morte de Isabel.
Detalhes do crime
De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, Bebel e José mantinham um relacionamento há menos de um ano. O próprio suspeito teria mandado uma mensagem à família avisando da morte. Ao chegarem à casa da vítima, encontraram Isabel Cristina já sem vida.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil do Amazonas.
Leia mais:
- Suspeito de assassinar mãe de influenciadora é capturado por traficantes; veja vídeo
- Assessoria de imprensa de influenciadora emite nota e pede por Justiça após morte de mãe
- Vaza áudio de suspeito contando detalhes após morte de mãe de influenciadora
