Após uma série de negociações, Renato Góes, o Ivan de Vale Tudo, assumirá o papel que havia sido oferecido a Sergio Guizé, o Candinho de Etâ Mundo Melhor!, na próxima novela das nove da Globo.
Guizé tinha prioridade para ser o protagonista de Quem Ama Cuida, que vai substituir Vale Tudo a partir de 2026, mas desistiu por questões pessoais. As informações são da colunista Carla Bittencourt.
Leia também

![]()

1 de 5
Candinho (Sérgio Guizé)
Divulgação/ Globo

2 de 5
Renato Góes
Reprodução/Globo

3 de 5
Ator mirim de Êta Mundo Melhor passar por cirurgia de apendicite e Globo cancela gravações da novela
Reprodução/Instagram

4 de 5
Renato Góes em festa após final de Vale Tudo
Metrópoles

5 de 5
Renato Góes é escalado para papel de Sérgio Guizé em novela das 9
Reproduçõa/Globo
O ator de Êta Mundo Melhor! teria preferido não emendar trabalhos na TV. Apesar da fama conquistada na faixa, Guizé optou por um período de descanso antes de assumir um novo projeto.
Renato Góes estaria confirmado no núcleo principal da trama de Walcyr Carrasco e Claudia Souto ao lado de Chay Suede e Letícia Colin. Ele será o filho desaparecido de Artur Brandão, milionário interpretado por Antônio Fagundes.
Sobre o que é a nova novela das nove
Adriana (Leticia Colin) é uma fisioterapeuta batalhadora contratada para cuidar de Artur Brandão (Antônio Fagundes), um empresário de temperamento difícil que já afastou vários profissionais.
Diferente dos outros, ela conquista a confiança e a amizade sincera do milionário, que vive cercado por familiares interessados apenas em seu dinheiro. Solitário, Artur decide se casar com Adriana para garantir que seus bens fiquem com alguém em quem confia.
O plano, porém, será interrompido de forma brutal. Na mesma noite em que comunica a decisão à família, Artur é assassinado misteriosamente. Adriana acaba condenada injustamente pelo crime e tem como único apoio Pedro (Chay Suede), um jovem idealista, filho do advogado responsável por sua condenação.
Seis anos depois, Adriana deixa a prisão disposta a se vingar de quem armou contra ela, incluindo Pilar (Isabel Teixeira), irmã de Artur. É nesse momento que o personagem de Renato Góes entra em cena, reacendendo conflitos familiares e mudando o rumo da história.
