Rayane Figliuzzi, influenciadora, ex-musa da Vila Isabel e namorada do cantor Belo, se manifestou pela primeira vez após a clínica de estética associada ao seu nome ser alvo de uma operação da Delegacia do Consumidor (Decon), nesta quinta-feira (11). A unidade, localizada na Taquara, Zona Sudoeste do Rio de Janeiro, foi interditada e uma funcionária acabou presa em flagrante.
Em conversa com a coluna Lucas Pasin, Rayane afirmou que ainda tenta entender o que motivou a ação policial. Segundo ela, a clínica vistoriada “está desativada” desde antes de sua participação em A Fazenda 17. A influenciadora destacou ainda que sua outra unidade, na Barra da Tijuca, “está com tudo em dia e funcionando normalmente”.
Ela confirmou que foi informada sobre a prisão de uma funcionária levada para esclarecimentos, mas reforçou que só irá se pronunciar formalmente por meio de seus advogados após ter acesso completo às informações da operação.
O que a polícia encontrou
A ação foi realizada pela Decon em conjunto com a Vigilância Sanitária após denúncias de clientes. De acordo com apuração do Metrópoles, agentes apreenderam produtos impróprios para uso, duas câmeras de bronzeamento proibidas pela Anvisa, e itens estéticos considerados irregulares.
A polícia também investiga o relato de uma consumidora que afirma ter sofrido queimaduras durante um procedimento de bronzeamento.
Uma funcionária que atendeu os agentes teria afirmado que a clínica pertencia a influenciadora, que não foi localizada no momento da operação.
Crise em meio à vida pessoal
Belo e Rayane – Foto: Reprodução
A situação ocorreu dias após um episódio tenso envolvendo Rayane e Belo em um restaurante de São Paulo. O jantar, que parecia apenas um encontro entre amigos, terminou em choro, bate-boca e acusações graves.
A discussão começou após Rayane comentar que pretendia voltar ao Carnaval. Belo sugeriu que ela fizesse aulas de samba para se preparar, algo com que uma assessora concordou. A influenciadora, porém, não gostou do comentário e deixou o local chorando.
Enquanto ela já havia saído da mesa, a confusão continuou. As duas assessoras de Belo discutiram, e uma delas teria chamado a outra de “macaca”, desencadeando mais tumulto. A vítima da ofensa deixou o restaurante abalada e precisou ser hospitalizada no dia seguinte após uma crise de ansiedade.
Leia mais:
- Namoro entre Belo e Rayane pode estar com os dias contados; entenda
- Jantar de Belo e Rayane termina em confusão e acusação de racismo em restaurante
