O motorista que atropelou e arrastou a ex-companheira por cerca de 1 km na Marginal Tietê foi preso no domingo (30), depois de trocar tiros com a polícia. O suspeito foi identificado como Douglas Alves da Silva, de 26 anos, e detido no 13° Distrito Policial, na Casa Verde, Zona Norte de São Paulo.
O homem tinha histórico violento e era conhecido por arrumar brigas e confusões na região, segundo informado por testemunhas. Ele também tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, em 2023.
Homem atropelou e arrastou ex-companheira
Relatos de conhecidos confirmam que Douglas e Taynara, mulher de 31 anos que foi atropelada e arrastada, tiveram um relacionamento curto e esporádico. Mesmo assim, ele apresentava comportamento de posse e controle sobre a vítima.
A investigação apontou que o suspeito viu Taynara conversando com outro homem em um bar no Parque Novo Mundo, na Zona Norte, e que teria ficado com ciúmes da situação. Ele iniciou uma discussão, e a mulher deixou o local para evitar conflito. Momentos depois, quando caminhava pela rua, ela foi atropelada pelo ex-companheiro.
Um passageiro estava no veículo quando Douglas cometeu o crime, e afirmou que o suspeito tinha convicção do atropelamento, e que o homem chegou a puxar o freio de mão, para aumentar o atrito do carro contra o corpo da mulher.
Leia mais:
- ‘Não dá nem pra descrever’, diz delegado sobre corpo de mulher que foi arrastada
- Veja o momento que o motorista que atropelou e arrastou ex-mulher é preso
- Motorista que atropelou e arrastou ex-mulher é preso após trocar tiros com a polícia

