Uma briga generalizada registrada na madrugada deste domingo (30) na Avenida 28 de Setembro, próximo ao Copacabana Shopping, resultou na prisão de quatro pessoas. A Polícia Militar foi acionada após denúncias de aglomeração e tumulto no local.

Os quatro envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul: Foto/Reprodução
Testemunhas relataram que a confusão começou quando um homem identificado como Robson agrediu sua companheira. A mulher apresentava arranhões no pescoço, braços, pernas e região dos seios, além de estar emocionalmente abalada. Ela contou à PM que também reagiu às agressões.
A irmã da vítima tentou intervir, entrando na briga. Um terceiro homem, que passava pela avenida, também tentou separar o conflito, mas acabou atacado pelos envolvidos. Para se defender, ele desferiu golpes usando um capacete, provocando ferimentos nos demais participantes.
Os quatro envolvidos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul para os procedimentos legais. Segundo a Polícia Militar, todos estavam com roupas sujas e desordenadas, apresentando sinais evidentes de luta corporal.
