Professora é morta com golpes de foice pelo marido quando voltava de igreja

Uma professora identificada como Elisângela Santos Oliveira foi morta com golpes de foice pelo marido na noite deste domingo (21), no bairro Santa Luzia, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Segundo relatos de testemunhas, ela retornava da igreja quando foi surpreendida pelo homem no portão de casa.

Elisângela chegou a ser socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Civil, o marido é o principal suspeito do crime. Pessoas próximas ao casal afirmaram que ele seria usuário de drogas e apresentava comportamento agressivo quando estava sob efeito de entorpecentes.

Após o ataque, o suspeito fugiu, mas foi localizado escondido em um terreno baldio no mesmo bairro. A foice usada no crime foi apreendida pelas autoridades. As investigações seguem em andamento.

Em nota, a Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, lamentou a morte da professora e repudiou qualquer forma de violência contra a mulher. O órgão destacou o legado profissional de Elisângela, lembrada pela dedicação à educação infantil e pelo acolhimento às crianças e famílias da comunidade escolar.

Veja mais:

  • VÍDEO: Mulher é morta a golpes de foice enquanto levava os filhos para escola
  • Homem ataca prima com golpes de foice; suspeito foi preso por tentativa de feminicídio
  • Após assassinar toda a família, homem é encontrado da pior maneira pela polícia