A cantora Pocah voltou comentar sobre o incidente em que foi ofendida por um policial, que a teria chamado de “baranga”. O episódio foi capturado em vídeo e viralizou nas redes sociais.
A repercussão do caso levou a Corregedoria-Geral da Polícia Civil do Rio de Janeiro a iniciar uma investigação formal para identificar e apurar a conduta do servidor responsável pelo xingamento.
Durante sua passagem pelo tapete vermelho do Prêmio Multishow 2025, na terça-feira (9), a funkeira descreveu o momento em que ouviu a ofensa. Pocah afirmou que a reação inicial foi de incredulidade.
“Fiquei sem reação, não estava acreditando que aquilo estava acontecendo”, afirmou a cantora.
Jogada de marketing: Pocah rebate críticas
Pocah fez questão de reforçar que o episódio foi real, apesar de parte do público ter desconfiado, inicialmente, de uma possível ação de marketing. Ela destacou que, embora mantenha o bom humor em sua vida pessoal, entende a gravidade da situação por envolver um servidor público. Nas palavras da artista, o policial deveria estar “exercendo o trabalho dele e não ofendendo mulheres na rua”.
A cantora confirmou ter tomado medidas legais após o ocorrido. Sem entrar em detalhes sobre o andamento da apuração, classificou o processo como “delicado” e garantiu que tudo está sendo conduzido “da melhor maneira possível” pelas autoridades competentes.
Leia mais:
- Após troca de declarações de amor nas redes, Pocah e empresário se separam; saiba o motivo
- Pocah esbanja beleza em dia de praia no Rio e provoca seguidores; veja fotos
- Pocah comenta morte de ‘Japinha do CV’ e faz alerta nas redes sociais
