Uma mulher foi encontrada morta a tiros nesta terça-feira (o9), ao lado do companheiro, um policial militar, em um condomínio do bairro Santa Mônica, em Feria de Santana (BA), dois dias após o desaparecimento do casal.
Uma amiga afirmou que Gessica do Nascimento Reis manteve contato até domingo (07), quando, de repente, parou de responder. Foi então que familiares decidiram ir até o apartamento dela, e encontraram o imóvel vazio e com a porta arrombada. Os corpos foram encontrados na casa do companheiro, Alden Teixeira Santos, de 40 anos, que era vizinho dela.
Segundo a Polícia Civil (PC), indícios apontam que Alden atuava como policial militar, e que ele teria tirado a própria vida depois de matar a companheira. Uma pistola, supostamente utilizada no crime, também foi apreendida.
Mulher foi assassinada a tiros
O carro de Gessica foi encontrado na garagem do condomínio, segundo informado pela PM, junto com a motocicleta do homem.
Segundo a TV Subaé, a vítima era cabelereira e se relacionava com Alden há cerca de seis meses.
Em nota oficial, a PM declarou que o militar estava afastado das atividades há cerca de um ano e três meses, por ser considerado incapaz para exercer o serviço.
A Delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso como feminicídio seguido de suicídio. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Leia mais:
- Quem é o suspeito pela morte de jovem que caiu do 10º andar
- Repórter mostra local onde suspeito de matar mãe de influenciadora teria sido executado pelo ‘tribunal do crime’
- Veja detalhes da discussão que terminou com esposa caindo do 10º andar
*O suicídio pode ser prevenido. Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo. Por isso, fique atento se a pessoa demonstra comportamento suicida e procure ajudá-la com ajuda médica. Conte também com o CVV pelo telefone 188.
