Pistoleiro com máscara do filme ‘Pânico’ executa homem em conveniência; veja o vídeo

Uma execução registrada por câmeras de segurança chocou moradores de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, na noite de quinta-feira (11). Wesley Lima Souto (30), foi morto a tiros dentro de uma conveniência, após ser surpreendido por um grupo armado que chegou ao local em um carro de passeio.

Segundo a Polícia Militar, quatro homens encapuzados participaram da ação, sendo que um deles usava uma máscara semelhante à do personagem do filme de terror “Pânico”. Os suspeitos desceram do veículo e abriram fogo contra dois clientes que estavam no estabelecimento.

Ataque foi registrado por câmeras

As imagens de videomonitoramento mostram o momento em que Wesley chega ao local em uma motocicleta branca. Poucos segundos depois, o carro com os criminosos para em frente à conveniência. Três homens descem rapidamente e efetuam diversos disparos.

Testemunhas relataram que uma das vítimas caiu na entrada do comércio, enquanto Wesley, que estava no interior do estabelecimento, foi atingido por vários tiros. O responsável pela conveniência informou à polícia que os atiradores aparentavam ter a vítima como alvo principal, direcionando os disparos diretamente a ele.

Morte no local e fuga dos suspeitos

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas e constataram a morte de Wesley ainda no local. A perícia criminal encontrou diversas cápsulas de munição espalhadas pelo chão, indicando que os tiros foram disparados a curta distância.

Após o ataque, os quatro suspeitos fugiram em direção à região do cemitério e, até a última atualização, não haviam sido localizados.

Investigação em andamento

O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, que apura a motivação do crime e a identificação dos autores. De acordo com o delegado Gabriel Salles, Wesley Lima Souto possuía passagens anteriores relacionadas ao tráfico de drogas.

Sobre a segunda pessoa atingida durante o ataque, a polícia informou que a situação segue sob apuração, já que a vítima não foi localizada no momento do atendimento da ocorrência.

Leia também:

  • Veja momento em que policial é assassinado com a própria arma
  • Quem era Mario Pineida, jogador equatoriano assassinado a tiros
  • Câmera flagra momento em que ex-jogador do Fluminense é executado; vídeo