Um motociclista venezuelano de 22 anos teve as duas pernas esmagadas após uma violenta colisão com um ônibus do transporte coletivo, na tarde desta quarta-feira (11), na Avenida das Oliveiras, no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.
Testemunhas relataram que o jovem, identificado como José Ramos Munho, pilotava em alta velocidade quando acabou atingindo o ônibus da linha 550. Com o impacto, ele e a motocicleta foram arremessados para baixo do veículo.
As pernas do motociclista ficaram presas a uma das rodas, e ele permaneceu consciente no local enquanto aguardava socorro. A operação de resgate mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que precisaram agir com extrema cautela para liberar o jovem debaixo do ônibus. A retirada levou cerca de 30 minutos.
Após o resgate, José Ramos foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo. Seu estado de saúde não foi informado.
O motorista do ônibus foi conduzido pela 18ª Cicom ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestou esclarecimentos sobre o acidente.
Veja mais:
- Vídeo: acidente entre carretas causa incêndio e morte na Régis Bittencourt, em SP
- Revelada a causa do acidente que tirou a vida de Mauri, irmão de Chitãozinho e Xororó
- Ex-amante de Neymar sofre grave acidente de carro
