Pedreiro é morto após cair em emboscada de criminosos que pediram água

Um pedreiro, identificado como, Jackson Benedito, de 51 anos foi surpreendido por criminosos que tocaram a campainha da casa, localizada em Piracicaba, no interior de São Paulo, com um pedido de água. Ao abrir o portão, Jackson foi rendido com uma arma.

Os criminosos roubaram o veículo e pertences profissionais da vítima. Jackson foi levado desacordado no próprio carro e seu corpo foi abandonado coberto com folhas.

Fuga e sequestro de motorista de aplicativo

Após o latrocínio, os suspeitos Michael, de 19 anos, e Mishael, de 18, fugiram de Piracicaba e solicitaram uma corrida por aplicativo. A motorista foi feita refém e obrigada a seguir com a dupla por mais de 200 quilômetros.

Em um momento de desespero, a vítima conseguiu escapar ao pular do carro em movimento diante de um posto de combustíveis. Ela teve o celular deixado no veículo, o que permitiu à polícia rastrear parte da rota dos criminosos.

Prisão dos irmãos e buscas pelo terceiro envolvido

Os irmãos foram capturados na região de Ribeirão Preto, já fora da área de Piracicaba. No local, os agentes localizaram também o simulacro utilizado no latrocínio.

O terceiro suspeito, José Costa de Oliveira Júnior, permanece foragido e está sendo procurado pela Polícia Civil. Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia (190).

Investigação segue em andamento

A Polícia Civil analisa imagens de câmeras, rotas percorridas e objetos roubados para esclarecer todos os detalhes da operação criminosa. Segundo a delegada responsável, o modus operandi, a força empregada e a agressividade dos crimes indicam que o grupo pode ter cometido outros roubos na região.

Michael e Mishael seguem presos: cumprem prisão temporária pelo latrocínio de Piracicaba e prisão reventiva por roubo e extorsão na região de Ribeirão Preto.

Veja mais:

  • Vídeo: saiba quem era a jovem de 21 anos assassinada pelo ex com mais de 20 facadas
  • Mansão dos von Richthofen vira ‘ponto turístico’ e preocupa vizinhos
  • Adolescente morre após ser baleado durante sessão de tatuagem