Um homem de 41 anos e o filho dele, de 7, morreram afogados em um rio na zona rural de Jerônimo Monteiro, no Sul do Espírito Santo. Pai e filho desapareceram na tarde de quinta-feira (25), feriado de Natal, e os corpos foram encontrados apenas na sexta-feira (26). As vítimas foram identificadas como Jeremias Machado Ribeiro e o menino Bernardo de Barros Ribeiro.
Segundo relato de familiares ao Corpo de Bombeiros (CBM), Bernardo teria começado a se afogar enquanto estava no rio. Ao perceber a situação, Jeremias entrou na água para tentar salvar o filho, mas também acabou desaparecendo.
Pai e filho morrem afogados
As buscas tiveram início ainda na quinta-feira, mas, devido ao anoitecer, a equipe de mergulho retomou os trabalhos na manhã de sexta-feira. Os corpos foram localizados no início da tarde.
De acordo com conhecidos da família, Jeremias e Bernardo moravam no Rio de Janeiro e estavam em Jerônimo Monteiro para passar o Natal com parentes. A perícia da Polícia Científica foi acionada, e os corpos foram encaminhados ao Serviço Regional de Medicina Legal (SML).
O sepultamento de pai e filho ocorreu na manhã deste sábado (27), em Jerônimo Monteiro.
Leia mais:
- Saiba quem é a ex-aluna da USP condenada pelo 8 de janeiro que está foragida desde 2024
- Ataque brutal: homem mata filha, outras quatro crianças e quatro vizinhos a facadas
- Marido de garçonete mata cliente a facadas após crise de ciúmes

