“Nunca fomos tão humilhados”: fornecedores criticam Virginia após confusão

O comentário de um suposto fornecedor de Virginia Fonseca viralizou ao revelar o que realmente aconteceu antes da confusão envolvendo a influenciadora na festa de fim de ano do seu programa no SBT, na noite de quarta-feira (10/12).

O caso ganhou repercussão nas redes sociais depois que convidados compartilharam vídeos mostrando a discussão entre os fornecedores e a produção do programa.

Leia também

“Nunca fomos tão humilhados”: fornecedores criticam Virginia após confusão - destaque galeria

Metrópoles

Virginia

1 de 6

Virginia

Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca

2 de 6

Virginia Fonseca

Instagram/Reprodução

Virginia Fonseca

3 de 6

Virginia Fonseca

Instagram/Reprodução

Virginia comemora os 3 anos de Maria Flor

4 de 6

Virginia comemora os 3 anos de Maria Flor

Instagram/Reprodução

Virginia dá beijo em Maria Flor, sua filha do meio

5 de 6

Virginia dá beijo em Maria Flor, sua filha do meio

Instagram/Reprodução

Virginia Fonseca posa nos bastidores do SBT

6 de 6

Virginia Fonseca posa nos bastidores do SBT

Instagram/Reprodução

Relembre

Em um dos comentários das publicações, o homem revelou que ficou desapontado com a atitude da influenciadora de não ter tirado a foto com os fornecedores, como agradecimento pelo trabalho realizado.

“Antes de entrar, foi dito que ela não queria ser abordada por ninguém, que não poderia falar com ela, senão ela não entraria na festa. O assessor dela que passou essa informação para todos nós. Por que essa arrogância e falta de respeito e de carinho?”, escreveu.

“Eu faço festa para vários famosos e nunca fomos tão humilhados como ontem. Todos os artistas sempre vão em cada fornecedor para fazerem fotos e vídeos”, completou.

Festa na permuta e SBT se pronuncia

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a festa só teria sido realizada sob a promessa de que a apresentadora tirasse fotos e vídeos com os empresários nas redes sociais – o que não aconteceu.

Em um dos vídeos que circularam nas redes sociais, um suposto produtor do programa aparece tentando negociar com os fornecedores para que não cancelassem o evento devido à ausência da influenciadora.

À colunista, a equipe de Virginia afirmou que a festa não foi organizada por ela, mas pelo SBT. A emissora, por sua vez, garantiu que cumpriu fielmente todos os acordos feitos com a produção do programa.

“O que foi prometido de forma unilateral pelo organizador do evento aos fornecedores é responsabilidade exclusiva do organizador do evento”, esclareceu a emissora, que agiu rapidamente para sanar o “mal-entendido”.

“A fim de reparar qualquer mal-entendido, e em nome da boa-fé e em consideração ao esforço dos fornecedores, prontamente foi proposto o pagamento pelos serviços prestados, e, em paralelo, a produção ofereceu aos fornecedores divulgação gratuita no Instagram do programa”, acrescentou.

Leia a nota:

A assessoria de comunicação do SBT esclarece que as informações divulgadas na imprensa e nas redes sociais a respeito da confraternização de fim de ano do “Sabadou com Virgínia” não correspondem aos fatos.

Tudo o que foi acordado por parte da produção do programa foi cumprido fielmente. No entanto, cumpre esclarecer que o que foi prometido de forma unilateral pelo organizador do evento aos fornecedores é responsabilidade exclusiva do organizador do evento.

A fim de reparar qualquer mal-entendido, e, em nome da boa-fé e em consideração ao esforço dos fornecedores, prontamente foi proposto o pagamento dos serviços oferecidos por eles, e ainda, em paralelo, a produção ofereceu aos fornecedores divulgação gratuita no Instagram do programa.

Ao fim das negociações, todos os fornecedores puderam optar por uma dessas possibilidades.