Músico morre após ser atropelado por mulher que já foi presa mais de 100 vezes

O músico Rory MacLeod, de 70 anos, foi atropelado e morto enquanto caminhava com seu cachorro em Hopkinton, Rhode Island, nos Estados Unidos. O acidente ocorreu por volta das 7h de sábado (6), quando o carro dirigido por Shannon Godbout, 41, saiu da faixa e atingiu o artista, além de derrubar dois postes telefônicos.

O músico Rory MacLeod, de 70 anos

MacLeod chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a abordagem, a polícia encontrou com Shannon diversos narcóticos ilegais e materiais usados para distribuição de drogas. Ela foi presa e responde por direção perigosa e posse de narcóticos com intenção de distribuir.

A polícia informou que a investigação continua e que novas acusações podem ser feitas conforme surgirem mais evidências. Em nota publicada no Facebook, as autoridades revelaram que Shannon já havia sido presa mais de 100 vezes, tinha 82 mandados de prisão e acumulava cerca de 40 multas de trânsito.

Rory MacLeod fez carreira como baixista, integrou o grupo Roomful of Blues e foi indicado ao Grammy em 1980. Em 2012, entrou para o Hall da Fama da Música de Rhode Island.

Leia mais:

  • Polícia encontra assassino após 5 anos; cometeu crime com requintes de crueldade
  • Duplo Homicídio e Latrocínio chocam moradores na Zona Sul de SP
  • Suspeito de matar advogado Luiz Pacheco cumpria pena por roubo na mesma região