Duas mulheres, que não foram identificadas, estão sendo procuradas após corpos de cães serem encontrados dentro de uma geladeira na casa onde elas viviam em Britt Drive, Condado de Gwinnett, nos EUA.
Segundo autoridades locais, a equipe do controle de animais foi chamada em setembro para investigar suspeitas de crueldade contra cães em uma residência.
Ao acessar o imóvel com mandado de busca, os policiais se depararam com 25 cães, muitos deles presos em gaiolas pequenas, cercados de fezes e urina. Os animais estavam visivelmente abaixo do peso e desnutridos.
O cenário ficou ainda mais grave quando os investigadores acharam 13 sacos plásticos contendo cães mortos espalhados em três geladeiras da casa. Conforme relato do departamento policial, alguns dos bichos encontrados já estavam em diferentes estágios de decomposição.
Fugitivas
A partir daí, as duas mulheres passaram a ser investigadas. As duas seguem foragidas até o momento. De acordo com o comunicado oficial, a polícia mantém as buscas para localizar as suspeitas.
Leia mais:
- Onda de calor e tempo seco alimentam incêndios no país; veja regiões atingidas
- Natal deve ter temperatura acima da média em grande parte do país; confira
- Praias lotadas e arrastões marcam fim de semana no Rio de Janeiro

