Ícone do site Juruá Informativo

Mulher trans brasileira que desapareceu na Europa morreu atropelada

mulher-trans-brasileira-que-desapareceu-na-europa-morreu-atropelada

Mulher trans brasileira que desapareceu na Europa morreu atropelada

A família de uma mulher trans de 30 anos, natural de Goiânia, confirmou que ela morreu após ser atropelada na Europa, dias depois de desaparecer enquanto se deslocava para um aeroporto. A informação foi repassada por familiares, que acompanharam o caso à distância desde o desaparecimento.

Segundo a família, a jovem morava há cerca de cinco anos em Lisboa, Portugal, e vinha relatando que estava sendo perseguida. Diante da situação, decidiu viajar para a Romênia, onde se hospedou em um hotel por aproximadamente dois dias.

Durante a estadia no país, a mulher avisou aos familiares que seguiria para o aeroporto para retornar a Portugal. Após essa mensagem, o contato foi interrompido, e o telefone passou a permanecer desligado. A partir desse momento, ela foi considerada desaparecida.

Três dias depois, a família recebeu a confirmação de que a jovem havia morrido atropelada. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias do acidente, como o local exato ou se houve testemunhas.

Leia também:

Homem é esquartejado após ir a casa pedir dinheiro para comprar droga

Laudo pericial aponta fraude em assinatura de Ana Hickmann em disputa com banco

Filhos de Rob Reiner pedem ‘respeito e privacidade’ após morte dos pais

Sair da versão mobile