Tainara Souza Santos, de 31 anos, que teve as pernas amputadas após ser vítima de um atropelamento seguido de arrastamento por mais de um quilômetro na Zona Norte de São Paulo, permanece internada em estado de saúde grave.
A paciente está em coma induzido no Hospital Municipal Vereador José Storopolli, na Vila Maria, e será submetida a uma nova intervenção cirúrgica nos quadris nesta terça-feira(02).
A gravidade do quadro clínico da vítima exige novos procedimentos médicos. Tainara está sendo monitorada na Unidade de Terapia Intensiva(UTI) do Hospital Municipal Vereador José Storopolli.
Segundo Wilson Zaska, advogado da família, Tainara é mãe de duas crianças, um menino de 12 anos e uma menina de 7. Além de ser trabalhadora autônoma, ela é descrita pelo representante legal como uma pessoa bastante conhecida e respeitada na comunidade onde reside.
O desdobramento médico desta terça-feira(02), é crucial para o tratamento da vítima, que conta com o apoio e a torcida dos familiares neste momento delicado.
Leia também no BacciNoticias:
- ‘Queria dar um susto nela’, afirma em depoimento homem que arrastou a ex na Marginal
- Veja o estado de saúde da mulher que perdeu as pernas após ser arrastada por ex
- Quem é o suspeito de atropelar e arrastar ex-companheira por 1 km
