Uma mulher pulou do terceiro andar de um prédio para fugir das agressões do companheiro na tarde de domingo (07), em um conjunto residencial localizado no Novo Geisel, em João Pessoa.
Vítima foi socorrida em estado grave
A mulher recebeu atendimento ainda no local e foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. As circunstâncias das agressões e o tempo em que ela permaneceu trancada no imóvel serão apurados pelas autoridades.
Segundo informações divulgadas pelo repórter Flávio Fernandes, da POP FM, a vítima passou a tarde sendo espancada dentro do apartamento até encontrar uma forma de sair pela janela.
Suspeito foi detido
O companheiro foi detido e levado para a Central de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça. A polícia deve avaliar possíveis medidas de proteção e aprofundar a investigação sobre o histórico de violência entre o casal.
Fim de semana marcado por protestos
O caso ocorreu em meio a um fim de semana com manifestações em diversas capitais brasileiras contra a violência de gênero. Os atos foram motivados pelo aumento de agressões registradas nos últimos dias.
No sábado, um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante por suspeita de matar a esposa na PB-095, entre Massaranduba e Serra Redonda. Conforme a corporação, o policial afirmou ter encontrado a vítima horas antes durante uma confraternização em Campina Grande, apesar do término do relacionamento.
Leia também:
- Ex-BBB critica Babal Guimarães após agressão e cobra Justiça; veja vídeo
- Condenação de Babal Guimarães por agressão a Emily Garcia é mantida pela Justiça
- Autor de duplo feminicídio morre após atirar contra esposa e filha

