Uma mulher ficou gravemente ferida após pular de um carro em movimento para escapar das agressões do ex-companheiro, na segunda-feira (29), em Águas Lindas, em Goiás. Durante o ataque, o suspeito ainda teria utilizado o retrovisor do veículo e um alicate de unhas para agredi-la.
De acordo com as informações, durante o trajeto, o homem passou a ofendê-la verbalmente. Em determinado momento, ao ser solicitado que deixasse o veículo, ele se recusou e deu início a agressões físicas violentas.
A vítima chegou a ser retirada à força do banco do motorista, mas conseguiu pular do carro em movimento e pedir ajuda na via pública. Após o crime, o agressor fugiu para Águas Lindas de Goiás.
O homem foi preso no dia seguinte. Com histórico de violência doméstica, ele foi detido pelos crimes de ameaça, injúria e tentativa de feminicídio, com enquadramento na Lei Maria da Penha.
Segundo a Polícia Civil, o casal manteve um relacionamento de cerca de dois anos, período em que o agressor demonstrava ciúmes excessivos, comportamento que se intensificou após o término da relação.
Veja mais:
- Vídeo: empresário é executado com tiros de fuzil em emboscada
- Vídeo: homem é preso após agredir esposa dentro de motel
- Adélio Bispo aguarda laudo psiquiátrico que pode definir futuro na prisão

