Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio na manhã desta segunda-feira (15)na região da Vila Carrão, na Zona Leste de São Paulo. O ex-companheiro, inconformado com o fim do relacionamento, atropelou a vítima, provocando lesões graves e arrancando os dentes da jovem.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher bateu o rosto contra o veículo e um poste, perdendo vários dentes em razão do impacto. Ela foi socorrida com apoio da PM e encaminhada para a UPA Carrão. O estado de saúde não foi divulgado até o momento.
Após o crime, o autor fugiu do local, mas policiais militares iniciaram diligências imediatas e conseguiram localizá-lo e prendê-lo pouco tempo depois.
Informações preliminares indicam que a vítima possuía medida protetiva desde a última sexta-feira. Na manhã do crime, no entanto, teria acompanhado o ex-companheiro para levar a filha do casal à escola, ocasião em que ocorreu o atropelamento.
A Polícia Militar segue prestando apoio à vítima, à criança e aos familiares. A ocorrência será registrada na 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde os policiais envolvidos deverão prestar esclarecimentos sobre a dinâmica do crime e a rápida atuação da PM na captura do suspeito.
Veja mais:
- Homem morre após atear fogo no próprio corpo durante discussão com esposa
- Enfermeira de 29 anos é morta a tiro dentro de casa; marido policial militar é preso
- Ônibus despenca de penhasco em viagem de formatura e deixa 17 mortos
