Uma mulher grávida de seis meses foi atacada com gasolina e fogo no último fim de semana na cidade de Prata (MG), no Triângulo Mineiro. A vítima sofreu queimaduras de terceiro grau após uma confusão motivada por ciúmes envolvendo outra mulher.
O crime aconteceu no bairro Esperança. Segundo relatos feitos à Polícia Militar, a agressora acusava a vítima de ter um relacionamento com seu marido, o que teria causado o início da discussão. A suspeita foi até a casa da gestante, onde as duas discutiram, e em seguida deixou o local.
Minutos depois, a mulher retornou carregando um recipiente com gasolina e fósforos. Assim que encontrou a gestante, jogou o combustível e ateou fogo, causando queimaduras graves nos braços, pernas e rosto da vítima.
Vizinhos que presenciaram a cena agiram rapidamente para socorrer a grávida. Ela foi levada a uma unidade médica, onde recebeu atendimento emergencial. Apesar das lesões, a gestante não corre risco de morrer e nem de perder o bebê, conforme informado pelas autoridades.
A Polícia Civil também foi acionada e foi informada de que, após o crime, a agressora chegou a fazer publicações ofensivas nas redes sociais direcionadas à vítima. Até o momento, a suspeita não foi presa.
A vítima segue em recuperação, enquanto o caso continua sendo investigado.
Leia também:
Galão de álcool em gel explode em restaurante e funcionária tem 80% do corpo queimado
Zoológico promete investir em tecnologias para monitorar visitante após morte de Vaqueirinho
Sandy lamenta morte de tio Mauri Lima: ‘Que Deus cuide de você’
