Mulher é presa por agredir os filhos com cabo de vassoura

Uma mulher de 24 anos foi presa, na tarde da última quinta-feira (18), pelo crime de maus-tratos contra seus três filhos, em Jundiaí, interior de São Paulo. As crianças eram agredidas verbal e fisicamente, com chineladas e golpes com cabo de vassoura.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram chamados à Avenida Nações Unidas, na Vila Esperança, após receberem uma denúncia anônima. Ao chegarem no local, os oficiais se depararam com uma criança de 4 anos com diversas lesões espalhadas pelo corpo.

Suposto motivação

Uma das vítimas estava com olhos roxos e marcas nas costas, por conta das agressões da mãe. Quando questionada pelos agentes, a suspeita confessou ter agredido os filhos, pois a criança teria pegado uma quantia em dinheiro e o celular da vizinha.

A jovem foi detida e encaminhada à delegacia, onde prestou depoimento, e em seguida, foi liberada. Os filhos de 3,4 e 9 anos foram entregues para a avó pelo Conselho Tutelar.

Em nota publicada, a SSP relatou que o caso foi registrado como lesão corporal e maus-tratos pelo 1° Distrito Policial de Jundiaí.

Leia mais:

  • Menina de 4 anos é queimada e torturada por mãe e padrasto, que foram presos
  • Pai mata filho a tiros em disputa por terras milionárias em SP; vídeo