Mulher é presa após agredir ex-companheiro no bairro Telégrafo, em Cruzeiro do Sul

De acordo com informações repassadas pela PM, o próprio homem acionou a guarnição, que ao chegar ao local o encontrou trancado dentro do apartamento

Uma mulher de 36 anos, identificada apenas como Suzane, foi presa em flagrante pela Polícia Militar na noite de sábado (20), no bairro Telégrafo, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Ela é suspeita de lesão corporal dolosa após agredir o ex-companheiro.

De acordo com informações repassadas pela PM, o próprio homem acionou a guarnição, que ao chegar ao local o encontrou trancado dentro do apartamento, enquanto a mulher permanecia em via pública. A vítima relatou que a ex-companheira foi até o imóvel e iniciou uma discussão. Em seguida, ele a conduziu até o portão de saída.

Ainda segundo o relato, ao retornar para o apartamento, a mulher entrou correndo no local, alegando que havia outra pessoa com ele, e tentou invadir o imóvel à força. O homem afirmou que tentou contê-la, momento em que foi agredido com arranhões e mordidas. Após conseguir colocá-la novamente para fora do portão, ele acionou a Polícia Militar.

A vítima informou ainda que já havia registrado um boletim de ocorrência anteriormente contra a suspeita. Por sua vez, a mulher relatou aos policiais que manteve um relacionamento extraconjugal com o homem por cerca de três anos, que ambos ainda mantinham contato e que nutria a expectativa de reatar o relacionamento.

Diante do relato da vítima e das lesões visíveis constatadas no local, os policiais deram voz de prisão à mulher, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.