Uma mulher morreu e outra ficou ferida após serem esfaqueadas durante uma tentativa de assalto dentro de um ônibus do BRT na Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso, Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (25). A vítima que não resistiu foi identificada como Priscilla da Silva Almeida. Ela foi atingida no peito e morreu ainda no local.
A segunda passageira foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (CBM) e encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, onde permanece em estado grave.
Assassinato em ônibus no Rio
Segundo a MOBI-Rio, o crime aconteceu em um ônibus articulado da linha 60, que faz o trajeto entre Deodoro, na Zona Oeste, e o Terminal Gentileza, em São Cristóvão, na Zona Norte.
Passageiros registraram, em vídeos, o momento de tensão dentro do coletivo, enquanto tentavam socorrer as vítimas até a chegada do atendimento médico. Testemunhas relataram que o socorro teria demorado.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, que trabalha para identificar o responsável pelo ataque. Já a Delegacia de Bonsucesso apura o roubo aos passageiros do ônibus. Até o momento, não há informações sobre a prisão do autor do crime.
Leia mais:
- Detentos em ‘saidão de Natal’ descumprem medidas e são recolhidos
- Briga de família ‘no escuro’ termina com jovem morta pelo namorado e cunhado; entenda
- Justiça manda prender prefeito, vice e vereadores por esquema de corrupção
