Tatiana Aparecida Vieira, de 40 anos, foi encontrada morta dentro de sua própria residência no bairro dos Pimentas, em Guarulhos, na última quinta-feira (25), feriado de Natal. O principal suspeito do crime é o ex-namorado dela, Wesley Roma Palma, que não foi localizado pela polícia e é considerado foragido.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), policiais foram chamados após uma denúncia de homicídio.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no imóvel e constataram o óbito. A vítima apresentava sinais de violência, com ferimentos no rosto e no pescoço.
Tatiana havia sido vista pela última vez com Wesley na véspera de Natal, quarta-feira (24). Após perderem o contato com ela e receberem a informação de que algo grave poderia ter ocorrido na casa, familiares decidiram acionar as autoridades.
Tatiana e o ex-namorado, Wesley Roma (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Declarações de carinho
Nas redes sociais, o suspeito publicava declarações de afeto para a ex-companheira, mas pessoas ouvidas pela polícia relataram que o relacionamento era marcado por conflitos. A mulher tinha uma medida protetiva contra ele.
Quando os agentes chegaram ao endereço, o homem já não estava mais no local. O caso foi registrado como homicídio de autoria desconhecida.
A Polícia Civil (PC) solicitou exames de perícia e necropsia. O setor de homicídios acompanha as investigações para identificar as circunstâncias do crime e localizar o suspeito.
Leia mais:
- Câmeras flagram ladrões arrancando caixa eletrônico com carro em loja; vídeo
- Homem é preso após esfaquear mulheres no metrô
- Tiktoker é presa após atropelar pedestre durante live ao volante
