Uma mulher, de 42 anos, foi morta a tiros na noite de sexta-feira (26) após ser atacada por dois homens em uma motocicleta na região do Grajaú, na Zona Sul da capital paulista. A vítima foi atingida por mais de 20 disparos e morreu no local.
Segundo a polícia, Sueli Araújo de Souza estava em uma adega quando os suspeitos passaram pelo local atirando, por volta das 23h. Testemunhas relataram que a dupla fugiu logo após os disparos.
A motivação do crime ainda é investigada. Informações preliminares indicam que Sueli possuía uma medida protetiva contra um ex-companheiro, porém a polícia não trata o caso, neste momento, apenas como feminicídio. Outras hipóteses, como execução ou queima de arquivo, também estão sendo analisadas.
A perícia foi acionada e agentes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) assumiram as investigações. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, diligências seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do assassinato e identificar os responsáveis.
Leia Mais:
- Empresário é executado na véspera de Natal; veja vídeo
- Execução brutal é registrada em vídeo dentro de carro; carta revela guerra entre facções
- Amigos desaparecidos: laudos revelam reviravolta na execução das vítimas
