A mulher, de 31 anos, que foi atropelada e arrastada por cerca de um quilômetro na Marginal Tietê, na Zona Norte de São Paulo, deixou o coma induzido após passar pela quarta cirurgia. De acordo com a defesa, ela está reagindo bem ao tratamento, embora ainda inspire cuidados, e não há previsão para novos procedimentos.
A vítima continua internada no Hospital Municipal Vereador José Stropolli, onde segue em observação médica. Segundo o advogado Wilson Zaska, o último procedimento foi um enxerto realizado após operações anteriores que incluíram a amputação das duas pernas abaixo do joelho. Ainda não há previsão de alta.
O caso é tratado como tentativa de feminicídio. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o motorista Douglas Alves da Silva, de 26 anos, atropela e arrasta a mulher na madrugada de sábado (29).
Ele foi preso e chegou a afirmar, em vídeo, que não conhecia a vítima e que teria tentado atingir outra pessoa, versão desmentida por um amigo, que confirmou que os dois conversavam momentos antes do crime.
A investigação analisa contradições nos depoimentos e apura se o ataque foi motivado por ciúmes após uma discussão do lado de fora de um bar. O caso segue em andamento.
Leia Mais:
- Vídeo mostra Tainara dançando antes de ser atropelada, arrastada e perder as pernas
- Preso por arrastar Tainara tinha R$ 2,3 mil na carteira e polícia suspeitou de plano de fuga

