Ícone do site Juruá Informativo

Mulher arrastada na Marginal passará por nova amputação, diz família

mulher-arrastada-na-marginal-passara-por-nova-amputacao,-diz-familia

Mulher arrastada na Marginal passará por nova amputação, diz família

A tia de Tainara Souza Santos, a mulher atropelada e arrastada por cerca de um quilômetro pela Marginal Tietê, atualizou nesta sexta-feira (19) o estado de saúde da vítima e informou que ela precisará passar por uma nova cirurgia com amputação acima da coxa. As informações foram divulgadas por meio de uma postagem nas redes sociais, feita pela mãe, Lúcia Aparecida.

Segundo o relato, Tainara passou por avaliações com um cirurgião plástico e um ortopedista, que definiram a necessidade de uma nova intervenção cirúrgica. O procedimento está previsto para acontecer na próxima segunda-feira.

“Segunda-feira a Tai vai passar por uma nova cirurgia, vai ter que amputar, mais uma vez, acima da coxa”, diz o trecho do vídeo.

De acordo com a postagem, além das amputações já realizadas, o quadro mais delicado neste momento envolve a região do glúteo. A mãe explicou que a área apresenta comprometimento severo e exigirá um novo enxerto de pele, que será retirado da própria coxa da vítima.

“A parte mais crítica que tá, fora as amputações, é a amputação do glúteo. As costas eles já conseguiram colocar o enxerto, mas a parte crítica do glúteo vai ter que ser usada a pele da coxa dela”, relata.

Lúcia também destacou que não conseguiu atualizar o estado de saúde de Tainara no dia anterior por ter chegado tarde ao hospital, mas reforçou que a equipe médica segue acompanhando o caso de perto.

Em tom de fé e agradecimento, a publicação afirma que a família permanece em oração e confiante no trabalho dos médicos. “Deus tá no controle de tudo, Deus vai estar guiando a mão dos médicos, e a gente vai tá em oração, mais do que nunca”, escreveu.

A mensagem termina com agradecimentos pelas manifestações de apoio recebidas. “Agradeço desde já as mensagens, o carinho, família, só gratidão”, conclui.

Sair da versão mobile