Uma motorista de aplicativo denunciou um caso de importunação sexual após flagrar um passageiro se masturbando durante uma corrida em Bauru (SP). O crime ocorreu na manhã de terça-feira (16). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima interrompeu a viagem imediatamente após perceber o ato obsceno.
A motorista contou à polícia que buscou o passageiro por volta das 10h20, em uma barbearia no Jardim Bela Vista, com destino ao bairro Jardim Santa Edwirges. Ela afirmou que não conversou com o cliente, mas estranhou quando ele começou a abrir as pernas repetidamente. Ao verificar pelo retrovisor, percebeu que o homem estava com o órgão sexual exposto e realizando movimentos de masturbação.
Diante da situação, ela estacionou o veículo, ordenou que o passageiro descesse e começou a gravar a ação com o celular. Em seguida, registrou boletim de ocorrência por importunação sexual. O suspeito ainda não foi identificado.
Em nota, a 99 informou que o perfil do passageiro foi bloqueado permanentemente da plataforma e que mantém política de tolerância zero para casos de assédio e violência sexual. A empresa disse que uma equipe especializada acompanha a motorista, oferecendo acolhimento e orientações sobre o acionamento do seguro, que inclui atendimento psicológico. A 99 afirmou também colaborar com a Polícia Civil, que investiga o caso.
Veja mais:
- Homem é pego se masturbando em frente a casa de mulheres e se dá mal
- Assessor de deputado é flagrado se masturbando em janela de prédio
- ‘Tarado’ é preso após ser pego se masturbando em supermercado

