Uma jovem de 26 anos morreu após passar mal dentro do próprio carro, na garagem do condomínio onde morava, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar (PM), Kelly Larissa Chiele sentiu dores no peito e tentava sair sozinha em direção ao hospital, quando perdeu a consciência. O caso aconteceu na segunda-feira (22).
De acordo com o namorado, Pedro Henrique Vechi, antes de desmaiar, Kelly conseguiu ligar para a sogra, que foi ao local. “Quando minha mãe chegou, ela já estava desmaiada, sem vida, no carro com a porta aberta, dedos e boca roxa. Minha mãe desesperada gritou ajuda, chamaram o Samu, mas não foi a tempo suficiente”, relatou Pedro.
Kelly morreu após fortes dores no peito
O caso foi registrado na segunda-feira, e o velório ocorreu em Farroupilha, no Rio Grande do Sul, na quarta-feira (24). As circunstâncias do mal súbito serão apuradas pelas autoridades.
Kelly era recepcionista na mesma academia onde o namorado atuava como instrutor. Em breve, ela pretendia começar a cursar Educação Física na faculdade.
“Não tinha histórico nenhum, foi algo do nada. Ela sentiu falta de ar e dor na quinta feira e domingo. Como eu estava junto com ela no final de semana inteiro, acalmei e passou tudo. Mas não suspeitamos disso. Falei para ela, na segunda-feira, ir ao médico ver”, continuou o namorado.
A jovem morava sozinha em Itajaí, enquanto os pais residem no Rio Grande do Sul. “Nunca esquecerei da gargalhada dela, do seu sorriso e dos seus olhos esverdeados que eram os mais bonitos do mundo. Nunca fez mal a ninguém. Era a mulher da minha vida”, disse Pedro.
Leia mais:
- Namorando? Chico Buarque e Cissa Guimarães são flagrados aos beijos
- Médico alerta para quadro ‘deprimido’ de Bolsonaro durante recuperação
- Gracyanne Barbosa se pronuncia após aparecer com Belo no Natal
