Leonildo Salles, de 65 anos, foi encontrado morto e com seu rosto desfigurado dentro de sua própria casa, em Franca, interior de São Paulo, nesta segunda-feira (1º).
Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe foi chamada para atender a ocorrência por volta de 5h30. Os vizinhos estranharam o sumiço do idoso e sentiram um cheiro forte vindo da casa, então, optaram por verificar a residência. Ao entrar na casa, um deles encontrou o homem morto e acionou as autoridades.
Ao chegar no local, os oficiais identificaram que a vítima tinha sinais de violência, estava com o rosto desfigurado e havia sangue por toda sua cama.
Morto há dias
Um médico de uma unidade de saúde foi até o imóvel e constatou o óbito. De acordo com a PM, o profissional afirmou que Leonildo estava em rigidez cadavérica, que indica que a morte já havia ocorrido em um tempo considerável.
A perícia precisou ser acionada e isolou o endereço. O caso foi apresentado como morte suspeita no 5° DP de Franca. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Leia mais:
- Homem deixa esposa com rosto desfigurado e divulga vídeos íntimos após agressão
- Homem é morto a pauladas e fica com rosto desfigurado
