Uma criança de 10 anos, identificada como João Miguel, foi atacada a facadas no último domingo (7) durante um jogo de futebol em uma quadra em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
De acordo com informações divulgadas pelo G1, o menino acompanhava a partida junto com amigos e primos. Em determinado momento, ele teria se desentendido com um adolescente de 14 anos.
Mais tarde, segundo o relato, João estava subido em um pé de manga quando o adolescente mandou que ele descesse. Ao descer, o jovem de 14 anos teria desferido golpes de faca contra João, atingindo o pescoço, o tórax e as pernas.
A vítima foi levada inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Segundo uma tia, Camila Alves, a criança passou por uma cirurgia para tratar uma hemorragia no pulmão, o procedimento foi considerado um sucesso.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu à UPA, onde foi confirmada a agressão por arma branca. A Polícia Civil informou que o adolescente suspeito já foi identificado e que o caso está em investigação.
Veja mais:
- Homem ataca vizinho com facão após desavença em condomínio; veja
- Preso por decapitar vítima em bilhar estava internado em clínica para dependentes químicos
- Antes de ser preso por jogar esposa do 10º andar, marido chorou diante do caixão; veja vídeo
