Médico é preso duas vezes na mesma semana por agredir a esposa com ajuda da amante; veja vídeo

Um médico, identificado como Rudinei Xavier de Gusmão, de 58 anos, foi preso duas vezes na semana por crimes relacionados a violência doméstica contra sua esposa. O caso ocorreu em Laranjeiras do Sul, no Paraná, em 3 de dezembro.

Segundo o g1, câmeras de segurança registram o momento em que ele aparece agredindo a vítima. Nas imagens, ele está acompanhado de uma mulher, que também ataca a esposa. Segundo o delegado Denival Barboza Liandro, a outra agressora é amante do médico, que foi flagrada com ele momentos antes.

O suspeito fugou após agressões mas foi detido no dia seguinte e liberado mediante o pagamento de uma fiança de R$ 23 mil.

Por conta das agressões, uma medida protetiva de urgência foi solicitada e obtida pela vítima. No entanto, o delegado afirma que ela foi descumprida mais de uma vez por Rudinei e, por isso, ele foi preso novamente nesta terça (9). Agora, segundo o delegado, não cabe mais liberação por fiança.

Além de responder pelos crimes de lesão corporal e descumprimento de medida protetiva, o agressor também foi autuado por ameaças, após prints revelarem intimidações da parte de Rudinei, enquanto a medida protetiva já estava vigente.

Médico é preso duas vezes na mesma semana por agredir a esposa com ajuda da amante; veja vídeo

Médico é preso duas vezes na mesma semana por agredir a esposa com ajuda da amante (Foto: Polícia Civil)

O delegado ainda conta que a outra mulher que aparece no vídeo agredindo a vítima também está sendo investigada pela Polícia Civil.

Veja mais:

  • Policiais são investigados no caso de amigos mortos após cobrar dívida no Paraná
  • Após meses desaparecido, irmão de músico da banda de Alexandre Pires é encontrado morto
  • Assessor tenta sair do banheiro e interrompe entrevista de Trump