Um homem de 19 anos, identificado como Ellyngton, está sendo procurado pela Polícia após matar a própria esposa a tiros na noite de terça-feira (16), em Hortolândia, no interior de São Paulo. Após os disparos, o suspeito fugiu em uma motocicleta, acompanhado por um outro homem ainda não identificado.
De acordo com informações divulgadas pelo programa Alô Você, o crime ocorreu na casa da mãe do suspeito, identificada como Rayana, onde o casal estava morando. Em determinado momento, Ellyngton teria chamado a jovem para o banheiro e efetuado os disparos. À mãe, ele alegou que queria apenas tirar uma foto com a esposa e o filho segurando uma arma.
Ainda segundo o relato da mãe, logo após os tiros, um homem invadiu a residência, recolheu a arma utilizada no crime e fugiu junto com o suspeito.
Familiares relataram que o relacionamento era marcado por constantes brigas e que o casal havia reconciliado há cerca de duas semanas. Desde então, os dois passaram a morar na casa da sogra.
Imagens exibidas pelo programa mostram a comoção durante a última despedida da vítima, reunindo amigos e familiares.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Hortolândia, e a Polícia Civil segue investigando o caso para localizar e prender o autor do crime, que deverá responder por feminicídio.
Veja mais:
- Mãe é condenada após matar a própria filha de 7 anos a facadas
- Três funcionários de empresa de internet são mortos a tiros após cobranças de ‘taxas’ por traficantes
- Temporal no Rio de Janeiro deixa ônibus ilhado, paralisa transporte e coloca cidade em alerta

