Uma mulher de 27 anos e os três filhos dela, de 6, 8 e 10 anos, estão desaparecidos desde a última quinta-feira (18), em Jaboticabal, no interior de São Paulo. Em entrevista, Milton Gonçalves Filho, de 48 anos, marido de Sabrina de Almeida Lima, falou pela primeira vez sobre o caso.
Segundo Milton, Sabrina costumava ameaçar sair de casa com frequência. Nessas ocasiões, ela pedia para que ninguém fosse avisado, nem familiares, e afirmava que não queria ser procurada.
Ele relatou ainda que, no dia do desaparecimento, Sabrina deixou a residência levando os três filhos, além de um envelope com as certidões de nascimento das crianças. Milton disse não saber se a mulher pretendia deixar os filhos em algum local específico.
De acordo com o marido, antes de sair, Sabrina também teria levado cerca de R$ 300 da carteira dele. Milton afirmou que é o décimo marido da jovem e contou que ela já teria relatado comportamentos semelhantes em relacionamentos anteriores, ficando fora de casa por dois ou três dias quando queria “espairecer”.
Entenda o caso
Sabrina de Almeida Lima e os três filhos estão desaparecidos desde quinta-feira (18), em Jaboticabal, na região de Ribeirão Preto. Roupas e calçados da mulher e das crianças foram encontrados na área rural, próximos à fazenda onde a família morava, escondidos sob folhas.
Um boletim de ocorrência foi registrado no sábado (20). A perícia foi acionada após a Polícia Militar localizar manchas no carro da família que aparentam ser de sangue. As buscas seguem com o apoio de cães farejadores trazidos de São Paulo e de equipes do Corpo de Bombeiros.
Veja mais:
- Crime brutal: mulher é decapitada no meio da rua; ex-companheiro é o suspeito
- Vídeo flagra confronto armado com arcos e flechas entre tribos rivais no meio da rua
- Após matar mulher a facadas, homem mandou áudio debochando da vítima

