Um pedestre de 34 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por um motociclista que realizava uma manobra proibida, conhecida como “dar grau”, na noite deste domingo (7), no bairro Primavera, em Timóteo, no Vale do Aço. A vítima sofreu traumatismo craniano e foi socorrida em estado grave para o hospital.
Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. As imagens mostram o motociclista trafegando em alta velocidade pela Avenida Acesita com a moto empinada. Enquanto ainda conduzia o veículo com a roda dianteira suspensa, ele atinge o pedestre, que atravessava a via. Com o impacto, os dois caem no asfalto.
Testemunhas relataram que o condutor vinha realizando manobras perigosas momentos antes do atropelamento. O motociclista também se feriu na queda, mas, até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde dele.
A perícia foi acionada para analisar as circunstâncias do acidente, e o caso será investigado pela Polícia Civil. Até a manhã desta segunda-feira (8), o pedestre permanecia internado, sem atualização sobre a evolução do quadro clínico.
Veja mais:
- Saiba quem são os outros influencers ‘do grau’ presos com Kabrinha em operação
- Influenciador João do Grau é preso em flagrante
- Veja o que a polícia descobriu até o momento sobre a morte do influenciador ‘Gigante du Grau’
